segunda-feira, 26 de julho de 2010

Minha apresentação pra vocês :D

Que mulher nunca comprou uma blusinha ou um sapato por impulso? Ñ sou diferente de nenhuma só que com isso meu guarda roupa ficou abarrotado de roupa que ou usei mto pouco ou nem cheguei a usar. E quem sabe essas roupas ñ serve para outras meninas que adoram ficar na moda com roupas de marcas mas mais barata que na loja? Esses foram os motivos para eu criar esse brechó, tenho mtas coisas que ñ uso como Melissa, calças de marca que comprei um nº menor porque era linda e ñ tinha meu nº msm (ahahaha, quem nunca fez isso?), blusinhas lindas que ganhei mas ñ me servem (tenho vergonha de perguntar qual foi a loja para poder trocar, ahahah.). Fiquem totalmente avontade de olhar, perguntar responderei a todos com muito carinho.

Tenho dois perfis de venda no orkut o meu antigo que é Coisa de Garotas ** (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10240881570826029364) e Abrindo meu Closet (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9534855649476687804&rl=t) que é o que eu criei a pouco tempo pra me reorganizar. No primeiro tenho alguns depoimentos de recomendação, sei que ñ são muitos mas passa uma seurança um pouco maior pra vcs.

Beijos a todo mundo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário